Paternidade nasceu para ser uma marca de mídia digital para pais. Nossa missão é ajudar pais (homens) na criação/educação dos seus filhos e levarem vidas adultas mais gratificantes.

E porquê paternidade?

Muito simples. Sou pai e me esforço todos os dias para ser um pai melhor para minhas filhas. Consigo? Não sei, mas me esforço. Nesta jornada da paternidade muitas vezes me vi sozinho, sem apoio e com pouco conteúdo especifico para pai.

Essa necessidade ficou ainda mais forte após a fundação da minha startup ClickSitter, com um público na sua maioria esmagadora de mulheres, me deparei muitas vezes criando conteúdo voltado exclusivamente para elas.

E acredite, como pai muitas vezes não é fácil escrever para mães.

O propósito maior do nosso portal é dar voz a nossa paternidade. Ser pai não é fácil, temos pouco apoio nisso. As cobranças são constantes, por isso precisamos nos ajudar e a melhor forma de começar esse movimento é compartilhando experiências e informações.

E o que encontraremos no portal paternidade?

Produziremos aqui o que nós sempre buscamos e não encontramos como pai, desde vídeos originais, relatos de outros pais, estudos públicos, podcast e eventos. Paternidade é nossa.

Reportagens originais, conselhos especializados de pais e insights difíceis em uma fase de vida desafiadora, mas profundamente gratificante.

Bem-vindo pai! Inscreva-se na nossa newsletter:

Receba nossas novidades e posts!